segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capítulo quatro*

Mais tarde nesse dia...
 
    Will tinha apresentado alguns amigos e amigas a Beatriz, que se deu bem com a maioria. Depois das apresentações, Will e Bia foram almoçar, e como não tinham mais aulas nesse dia, Will aproveitou para mostar a escola a Bia. Passado um bocado a mãe de Bia liga a dizer que já estava á espera dela.

Bia: thank's for showing me the school, Will, it's huge! - disse enquanto saiam para a rua.
Will: ahaha yeah, but you will get use to it!
Bia: yeah i hope so... - e fez um grande sorriso - okay, my mom is already here, see you tomorrow!
Will: yeah okay, bye! - fez-lhe um sorriso e foi andando até uma paragem de autocarro

   Bia entra no carro da mãe, cumprimenta-a e seguem as duas para casa.

D.Ana: Então filha como é que correu o primeiro dia de aulas? Já vi que fizeste um amigo - e fez um sorriso sugestivo.
Bia: Correu bem, e sim, ele está na minha turma e mostrou-me a escola toda, é mesmo grande!
D.Ana: Vais ver que daqui a uns dias já conheces os cantos todos á escola! Mas cuidado com os rapazinhos...
Bia: claro, não viesses tu com essa frase... Qualquer dia torno-me lésbica de tanto me dizeres ''cuidadinho com os rapazinhos!''!!
D.Ana: oh filha não foi isso que eu quis dizer! Claro que podes ter os teus namorados, mas sem exageros!
Bia: sim mãe! - isto dito com o tom mais irónico que possam imaginar :p

    (Bia On)
  '' Mal ela sabe que eu já não sou virgem.... enfim, mães!''
     (Bia Off)

   Elas chegam a casa, Bia vai para o computador enquanto a mãe dela faz o jantar.

    (Bia On)
   '' Deixa ver... hum, a Cris tá cá, boa''
Conversa:
 Bia: olá fofa!
 Cristina: olaa, entao cmo tao a currer as cenas pr ai?
 Bia: +/-, tenho bues sdds vssas, mas hj conheci um rapaz bue giro e simpatico, e ele apresentou.me a ppl porreiro la da escola
Cris: uuuu, primeiro dia e ja tens menino há vista! eheh :p
Bia: ahahahah, nao sei... talvez  :D
Cris: fazia.te bem tares com um rapaz novo, pa ver se esqeces certas e determinadas pessoas...
Bia: pois... e brigada por me lembrares....
Cris: desculpa qerida... mas sabes q eu tnho razao :D va tenho que ir estudar, bjinhos!! e boa sorte!
Bia: ehehe, brigada fofa, estuda mt! (e vá, eu tb tenho q m por a par da materia de ca...) enfim, bjs!

  ''bem, bora lá estudar! yupii! *suspiro*''

  (Bia Off)



                               Continua...*


Desculpem ser tão pequeno, mas hoje só sai da escola ás 6 e meia e ainda tenho que ir estudar... bjs, Beatriz*

2 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :DD
    more more more :bb

    ResponderEliminar
  2. ahah, quanto a isso vais ter de esperar para ver, talvez amanhã à tarde, não sei, mas sim, amanhã à tarde publico o próximo (: ahah .
    olha, vou agora publicar uma coisa no blog e gostava que me desses a tua opinião.
    Obrigada por todos os comentários (:

    ResponderEliminar