quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capítulo seis*

(...)
       Eles chegaram a um jardim, e resolveram sentar-se. Depois de Will ter desabafado, Bia levantou-se e abraçou-o, encostando a cabeça dele ao peito dela.

         Bia sempre tivera um sentimento maternal por todos (ou quase) os rapazes que conhecia.Ela preocupava-se com eles, queria que eles estivessem felizes, e ficava triste quando eles estavam tristes, mesmo se fossem coisas mínimas. Era um sentimento estranho, difícil de explicar. Era como se Bia fosse mãe deles. Com as raparigas era diferente; preocupava-se, claro, mas como amiga, e não com aquele sentimento maternal que nutria pelos rapazes.

    Bia abraçou Will, disse-lhe que ia correr tudo bem, que a irmã dele ia ficar boa... E ele chorava, agarrado a ela, enquanto ela lhe fazia festinhas nos cabelos.

   Depois desse momento, Will já se sentia melhor, e já tinha parado de chorar.

   Bia: hey better?
   Will: yeah, much better, really, thanks honey.
   Bia (corando):  Good, I don't like to see anyone unhappy
   Will: yeah, I like that - disse com um sorriso, fazendo Bia corar outra vez.
   Bia: okay, now I guess it's time to get back to school, right?
   Will: nop, Jack has just text me saying that the teacher is missing, so we have one hour free!
   Bia: Really?, Goood, so, let's go eat and ice cream! - disse entusiasmada, para ver se animava Will.
   Will: ahahaha, okay let's go - disse com um sorriso.

     (Will On)

     God, this girl is amaizng! I feel so good now... my sister is going to be fine... now i belive that...
     I'm gonna ask Bia to go out, i really want to get to know her better.

   (Will Off)


    Eles vão para uma esplanada, comem um gelado, ficam na conversa, e antes de se irem embora, Will pergunta a Bia se quer ir a uma festa de inauguração de uma discoteca lá perto.

   Bia: oh yeah, I would like that,but i'm not sure if my mom is letting me go... i'll talkto her and then i say something to ya.
   Will: okay - disse, com um enorme sorriso.

    Eles foram para a escola, e como não tinham aulas de tarde, Bia foi para casa, pois já sabia o caminho de cor e não era muito longe.
    Chegada a acasa, Bia dirige-se ao computador e encontra Marina on-line.

(Conversa)
 
   Bia: olaa fofa!
   Marina: olaa, entao, como tao a correr as cenas ai?
   Bia: bem, hj tive cm um gajo da minha turma, e ele cnvidou.me pa sair :D
   Marina: aseerioo??? bem fixe :D ele é giro?
   Bia: yaa bue :D
   Marina: fixe, olha eu tenho qe te contar uma cena... hj o david perguntou por ti e disse qe tava bue arrependido do que te tinha feito... ele ate parecia tar a ser sincero...
   Bia: eu nao qero saber do david marina, eu já o esqeci, alias cmo podes ver, e ele q faça o mesmo... já nao dá... olha tenho q ir estudar, bjs
  Marina, okay tu e q sabes... va bjs

                                                                               Continua... bjs, Beatriz*

Sem comentários:

Enviar um comentário