terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Oláááá!!!! Voltei!!! :D

Olá meninas, eu não sei quando é que publico o próximo capítulo, talvez amanhã, porque só cheguei hoje.

Entretanto tive a ver um blog, que achei bué porreiro (O Infinito existe no fim) (ta lá o link algures nos comments no site da Bravo) e então resolvi vir para aqui desabafar um bocado, já que a autora deste blog menciona algumas coisas com as quais eu concordo bastante. Mas antes disso, queria só dizer que inicialmente este blog seria só dedicado á história, mas eu ás vezes preciso de dar a conhecer a minha opinião ao público em geral, para saber que não estou sozinha. Por isso, não se esqueçam de comentar no fim! :D

Então, voltando atrás, uma cena que me faz bué confusão é aquela cena de virem aquelas gajas lá da escola a gozar com a minha roupa, sabem, aquelas que se vestem todas da mesma maneira.... Prontes, e uma pessoa não pode ir de uma maneira mais original para a escola, que as gajas começam logo a mandar bocas foleiras... Enfim... Já fui com uma pena de gaivota espetada numa trança e com uma saia branca até ao tornozelo, ja fui com uma blusa que é ti, só até baixo das mamas, e depois deixa o resto da cintura á mostra, já fui de rosa e roxo com um cachecol verde fluorescente, e sei lá que mais... e agora no ultimo dia de aulas fui toda de vermelho e preto com um gorro de pai natal... e a contínua da escola disse que era preciso ter coragem para ir para a escola ''numa figura dessas''... e eu fiquei a olhar para ela e disse 'tá bem... enfim, e também ouvi umas bocas de umas meninas irritantes... enfim... ás vezes gostava bué de ser rapaz...  E bem , por agora é só.


    Bjs, Beatriz*

Sem comentários:

Enviar um comentário