sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Oi!*

Olá minha gente, peço desculpa por não ter publicado nenhum capítulo, mas não tenho tido tempo. Mesmo. Enfim. As minhas notas foram uma shit: Matemática: 10; F.Q.: 9; Biologia: 11; Português: 10; Filosofia: 15 ( a mais alta); e Inglês: 14. -.-. Por isso tenho bué que estudar e não tem dado, porque eu primeiro escrevo num papel o capítulo da história e depois é que passo para aqui. Mas eu vou tentar postar ai amanhã ou dia 2 ou assim.
Quanto ás prendas de Natal, recebi:
                               - Uns patins em linha *.*
                               - Muita roupa;
                               - Umas botas de salto alto;
                               - Livros;
                               - Dois CD's: Within temptatiom e Evanescence:
                               - Uma cena para fazer depilação, com cera, tipo a das cabeleireiras, mas mais pequena.

E foi isto! :D E vocês, o que é que receberam?


                                                          Bjs, Beatriz*

Sem comentários:

Enviar um comentário